segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Memórias....

Posso não me lembrar do que comi hoje ao jantar, posso não me lembrar do que aconteu ontem... anteontem e depois disso.... mas lembro-me muito bem de uns certos amigos que também eram "OS AMIGOS DO GASPAR". Uma série televisiva de 1987 que passava na RTP1 aos domingos pós jornal da 13h.... É incrivél como a nossa memória consegue fixar momentos de quando tinha, apenas e só, 3 anos de idade... é verdade!
São memórias maravilhosas, que têm o poder e a magia de me fazer sentir com 3 anos, sentada a mesa, em pleno almoço de domingo, numa pequena casa algures em Lugar Nenhum...

Neste canto meu ... os AMIGOS DO GASPAR, têm um lugar muito seu ...

Já dizia nessa altura o Sérgio Godinho, "É tão bom"! É tão bom ter os meus amigos de infância de volta :D é sorriso aberto de puro prazer, é luz que me fascina ...

Sem comentários: